sexta-feira, 23 de março de 2012

NOVA MÚSICA "MAQUINA DO TEMPO (NÃO SEI AO CERTO)"


MAQUINA DO TEMPO (NÃO SEI AO CERTO)

me conquiste
com suas falas já decoradas
me ame
com seu coração com as estruturas rachadas
me mostre
a paz que há em meu peito e não sei ao certo

refrão:
se isso irá adiante
se isso irá adiante
na minha maquina do tempo
eu lembrarei do futuro
sem ver meu passado

me julgue
como você faz e acha que nunca vi
me torture
como você faz tão bem
me jogue
com a felicidade que há em meu peito e não sei ao certo

refrão:
se isso irá adiante
se isso irá adiante
na minha maquina do tempo
eu lembrarei do futuro
sem ver meu passado (2x)

me ame
como alguém que nunca soube ser amado
me livre
de qualquer pesadelo no meio da noite
me salve
se quiser saber o que não sei ao certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário